Prezado cliente,
Agradecemos por escolher a nossa distribuidora de maquiagem para o seu negócio! Para garantir a transparência e um processo de compra tranquilo, gostaríamos de esclarecer nossa política de trocas e devoluções.
Política de Trocas e Devoluções
Como sua compra foi realizada no atacado e se destina a revenda, não se aplica a ela o Direito de Arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC), que é válido para compras feitas por consumidores finais. Portanto, não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento.
Troca por Defeito
A única exceção em nossa política é para produtos que apresentem defeito de fabricação. Se você identificar um produto com defeito, siga os passos abaixo:
* Comunicação: Entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, enviando fotos e/ou vídeos que comprovem o defeito.
* Análise: Nossa equipe fará uma análise para verificar a natureza do problema.
* Resolução: Após a aprovação da análise, faremos a substituição do produto ou a devolução do valor correspondente.
Estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida e garantir a melhor experiência de compra para você.